sábado, 8 de novembro de 2008

Domingo dos Milagres


CONCENTRAÇÃO DE FÉ E MILAGRES

Todos os domingos às 9:30h na sede da Igreja Universal em São Gonçalo está acontecendo muitas maravilhas na vida daqueles que buscam a presença de Deus.
O Pr. Luis Francisco é o responsável pelo trabalho da obra de Deus no município e tem juntamente com os obreiros tem levado as pessoas que estão sofrendo terem um encontro com Deus e suas vidas transformadas pelo poder do Espírito Santo.
Nesta reunião temos a oração pela libertação, louvor e adoração a Deus, busca ao Espírito Santo, Oração pela FAMÍLIA, oração pelos casais e muito mais... Se você deseja ter a sua vida transforma e abençoada, não deixe para depois o que você pode fazer neste domingo e venha conosco participar da maior concentração de fé e milagres de São Gonçalo.

De: Thiago Rodrigues

2 comentários:

Unknown disse...

Achei as fots legais, a igreja ta muito bonita. Só uma observação poderiam tirar fotos das pessoas que sentam atras e de frente uma foto do pastor, pois só tem ele de costas.

Deus abençoe vocês!

Unknown disse...

Pastor Luiz Tá ligado!! É só vitória nesta fogueira Santa, verei a glória de Deus na minha.Muitos milagres eram se realizar nesta igreja que tem mais de 28 anos de existencia, é tempo de renovo, novos milagres um maior que outro. Tenho certeza que Deus vai honrar o sacrificio que o senhor esta fazendo junto com sua esposa. Sete vezes mais Deus vai nos honrar.

EIA!!!!!!!!!!!!!