sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Terça-Feira dos Milagres Extraordinários...


Todas as terças-feiras tem sido de grande importância para centenas de pessoas que moram em São Gonçalo... pois muitos milagres estão acontecendo na vida dessas pessoas que têm frequentado as reuniões da Igreja Universal, que se localiza próximo a praça Zé Garoto.


O Pr. Luiz Francisco juntamente com os Pastores e obreiros tem levado o povo crer que os milagres ainda acontecem e os que usam a fé tem sido beneficiado.


As reuniões acontecem na Rua Cel. Moreira César, 45 - Zé Garoto - SG, às 19:30 e se você deseja dar um basta no problema que você está enfrentando, venha participar e sua vida vai mudar.

Deus abençoe...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu soutestemunho vivo que em São Gonçalo os milagres acontecem , muitas pessoas tem sido curadas. Muitas pessoas com doenças representadas por caroço,tumores, através da oração da fé tem sido curadas. Eu sou testemunho vivo, na minha casa havia muitas enfermidades e graças a DEUS hoje é só alegrias. A minha filha tinha disritimia, (7 graus ) a (-menos de visão, ou seja era quase cega,rangia dente as pessoas diziam que era bruxismo, mas o Senhor Jesus a curou de todo sofrimento.Hoje ela é casada fliz e curada te todas enfermidade para glória do Senhor Jesus.
Amem.

Unknown disse...

Oi, você que mora em São Gonçalo e adjacente, lembrem-se dia 07/01/2009,será a Primeira 3ª feira desse ano 2009, convida seus vizinhos e parentes para vim receber um Descarrego Espiritual. Nesse mundo que vivemos, muitas portas tem sido fechadas para você e sua familia; na saúde,na família, no emprego, na vida financeira,e vida sentimental, venham e traga seus problemas, receba a vida que DEUS prometeu para você e sua família. Tragam peças de roupa, retratos das pessoas de sua família, para receber o descarrego a fim de que o ano de 2009 tenham solução de seus problemas e uma nova vida. Venham quebrar a maldição hereditária da família!
Que DEUS abençõe!