sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ASSISTA OS MOMENTOS DA CONCENTRAÇÃO DE FÉ E MILAGRES

Acompanhe no vídeo a oração realizada pelo Pastor Luis e obreiros de São Gonçalo em favor da família do povo que invoca ao Deus vivo de Israel.

Crianças abençoadas

Deus derrama das suas maiores bençãos sobre as crianças de São Gonçalo e assim se levanta uma geração forte e corajosa para vencer todas as barreiras, e serem jovens mais que vencedores.

Pastor Luis abençoa e consagra as crianças com o poder de Deus.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Obreiros oram pela família do povo.

No dia em que o corpo de Obreiros de São Gonçalo foi consagrado e receberam mais Unção de Deus para ajudar as pessoas os mesmos exercitaram sua fé e oraram pela família das pessoas que estão enfrentando dificuldades em seu lar. E assim o poder de Deus está se manifestando na vida do povo e o mal não tem como atuar.

Muitos Milagres

E Deus pelas mãos do Pr. Luiz vem operando muitos milagres e seu nome sendo glorificado.

Pelas fotos pode-se notar a felicidade das pessoas que estão participando e lutando com Deus por um milagre. Suas vitórias estão estampadas em seu rosto e Deus quer fazer isso na sua vida também. Venha e alcance a sua realização.

Família Feliz na presença de Deus

Essa é a prova de que Deus tranforma a família inteira dos fiéis e faz sinais e prodígios acontecerem na vida dos seus filhos.
Venha você também participar da oração pela família, todos os domingos as 9:30h.