sábado, 8 de novembro de 2008

Consagração do Grupo Jovem



Domingo dia 2 de novembro, foi um dia inesquecível na vida de aproximadamente 200 JOVENS que estiveram presente na Igreja Universal da sede São Gonçalo, onde o Espírito Santo através do Pr. Luis Francisco Consagrou todos os jovens e estes receberam a benção espiritual de Deus, força e ousadia para vencerem todas as barreiras e serem mais que vencedores em Cristo.

O encontro de Jovens acontece todos os domingos às 16h com muita alegria e paz na presença de Deus.

Participe do Grupo Jovem e desfrute de todos os prazeres que Deus reservou pra você.
Nosso endereço: Rua Cel. Moreira César, 45 - SG. Próximo a Praça Zé Garoto.

Oração pelos casais

Oração Pelos Casais

Aos domingos também acontece o momento de oração pelos casais, onde o Pr. Luis intercede a Deus para que haja felicidade, harmonia, união e muito amor entre os casais e todos os que tem participado tem visto a diferença em seus relacionamentos.
Se você não aguenta mais o que tem vivido em seu relacionamento com brigas, contendas, esfriamento e outros males, venha receber a oração sentimental e tenha a benção de Deus em seu ralacionamento.
Todos os domingos às 9:30h.
Você é o nosso convidado especial.

Domingo dos Milagres


CONCENTRAÇÃO DE FÉ E MILAGRES

Todos os domingos às 9:30h na sede da Igreja Universal em São Gonçalo está acontecendo muitas maravilhas na vida daqueles que buscam a presença de Deus.
O Pr. Luis Francisco é o responsável pelo trabalho da obra de Deus no município e tem juntamente com os obreiros tem levado as pessoas que estão sofrendo terem um encontro com Deus e suas vidas transformadas pelo poder do Espírito Santo.
Nesta reunião temos a oração pela libertação, louvor e adoração a Deus, busca ao Espírito Santo, Oração pela FAMÍLIA, oração pelos casais e muito mais... Se você deseja ter a sua vida transforma e abençoada, não deixe para depois o que você pode fazer neste domingo e venha conosco participar da maior concentração de fé e milagres de São Gonçalo.

De: Thiago Rodrigues